SeuNomeON
Eu moro a mais de um ano com meu amigo gay, Liam, apesar de que a vezes eu desconfio bastante bastante dele, sei lá, ele tem a voz grossa e não age como um. A gente já até tomou banho juntos e o membro dele é... Bem grande.
Nós dois estávamos no sofá e eu
estava deitada no colo de Liam e ele estava fazendo carinho na minha
cabeça. Estávamos assistindo um filme e já era tarde da noite e
finalmente o tal filme acabou.
Eu: Liam, vamos tomar banho?
Liam: Vamos!
Subimos pro meu quarto e ele
entrou no banheiro primeiro, logo ouvi o barulho do chuveiro sendo
ligado, é hoje que eu tiro minha dúvida se ele é gay ou não.
Tirei toda a minha roupa ficando
nua e me deitei e em seguida me cobri. Depois de um tempinho ele saiu do
banheiro de box e secando os cabelos molhados com uma toalha, eu me
levantei da cama e percebi Liam me encarar, quer dizer, encarar meu corpo, ok
pra um gay isso foi estranho. Entrei no banheiro e tomei meu banho
pensando direitinho tudo que estava em minha cabeça ... Logo que acabei
sai do banheiro enrolada em minha toalha e Liam estava deitado em minha
cama fitando o teto e assim que me viu sorriu
Eu: Vai dormir comigo hoje Dad ?
Liam: Se você não se importar ... - sorriu-
Eu: Ok, eu não me importo - sorri de volta -Fui ate meu guarda roupa e peguei minha camisola e vesti e me deitei em seguida, minha perna se chocou com a de Liam e pude sentir um arrepio invadir meu corpo, me endireitei na cama e nós dois ficamos olhando o teto.
Liam: Hãm... acho que já vou dormir.
É agora que meu plano entra em ação
Eu: Ah Dad. Fica - sussurrei em seu ouvido -
Liam: j-ja ta tarde SeuNome você também precisa dormir.
Eu: Ah que isso Dad... - comecei a alisar sua barriga parando em seu membro senti ele estremecer- Amanhã é domingo e podemos curtir ....
Liam me olhou com fúria e me virou na cama ficando por cima de mim.
Liam: O que pensa que esta fazendo ? - roçou nossos lábios-
Eu: Tentando tirar minhas dúvidas. - mordi seu lábio inferior-
Liam: Então as tire, sou todo seu esta noite. - me beijou-
Nosso beijo não era um beijo comum era um beijo quente cheio de desejo parecia que nos dois esperávamos por aquilo muito tempo durante o beijo eu puxava os cabelos da nuca de Liam e o mesmo gemia abafado com sua boca colada a minha, aquilo era bom. Muito bom e me fazia querer mais, muito mais. Queria ele dentro de mim como nunca quis um homem antes. Eu tinha tirado minhas duvidas Liam não era gay! Paramos o beijo e ficamos nos fitando, Liam tinha sua boca vermelha e eu tenho certeza que minha situação não era diferente.
Eu: Liam você não é gay... é ?
Liam: Senta no meu colo e repete isso gemendo ... -sussurrou em meu ouvido e eu enlouqueci-
Nos virei na cama e me pressionei no volume que se formava abaixo de minha intimidade gememos de prazer e, pela minha parte pelo por um pouco de pressa Liam passava suas mãos pelo meu corpo e aos poucos foi se livrando da minha peça sensual de roupa e a jogando em algum lugar que eu nem me importava a saber onde era. Ele sorriu ao me ver só de calcinha afinal eu não tinha o costume de dormir de sutiã .
Eu e Liam estávamos apenas com as roupas intimas de baixo eu tratei de tirar sua cueca e ele minha calcinha logo me penetrando fundo, afinal, quem precisa de preliminares quando esta com um homem daquele nos braços? Eu queria logo ele dentro de mim de uma vez e parece que Liam ouviu meus pensamentos. Suas estocadas era lentas mais fundas, logo me vi pedindo por mais velocidade e Liam atendeu meu desejo, hum... Gostei obediente.
Nos virei na cama e comecei a rebolar, Liam gritava meu nome e pedia pra mim rebolar mais rápido e com força e eu fiz, não gosto de coisas lentas. Liam colocou a mão na minha cintura me ajudando com os movimentos, afinal quem aguenta ir rápido sem parar em um homem daquele ?
Senti meu corpo formigar, meu orgasmo estava próximo e logo cheguei a meu limite e Liam se derramando dentro de mim me fazendo gemer seu nome assim como ele o meu. Já era tarde, estávamos entregues um ao outro, com o desejo interminável de ambas as partes. E agora sim eu tive certeza, Liam não era gay e eu o amava.
Meus olhos pesaram e eu deitei minha cabeça em seu peito
Liam: Minha namorada, aceita a ser minha ?
Eu sorri com esse pedido de namoro bobo e sorri bobamente em resposta , afinal Liam me deixou fraca era sempre assim ele era meu Criptonita, meu herói e tenho certeza que daqui pra frente vai ser assim, então melhor dormir por que tenho que me recompor pra amanhã.
Boa noite
SeuNome xx :)
Tirado do Blog: Crazy Mofos Of 1D
Nenhum comentário:
Postar um comentário