Mini Imagine com Niall Horan
- Verdade ou Desafio? – Elloy disse para Niall que ficou uns segundos pensativos, ele olhou para mim e sorriu, era obvio que iria escolher Desafio para me fazer ciúmes. Estamos brigados a mais de dois dias, motivos bobinhos sabe?!
Eles estava em Turnê e quase a gente não se falava, para matar a saudade um ficava mandando foto para o outro, só que eu sempre mandava foto para ele e ele nunca podia mandar foto para mim, sempre dando desculpas e blá blá blá, sempre falava que estava feio e tals, ai eu entrava no instagram e o que via lá? Isso, fotos de Niall, com funcionários de Simon, com a Lou e etc. Ele voltou a uma semana e a dois dias atrás brigamos por causa disso, é criancice dele isto, na minha opinião.
- Desafio! – ele disse com toda a certeza do mundo, e eu me segurei para não enfiar as unhas dele.
- Desafio você a... a... Ficar no Banheiro com a (s/n) durante dez minutos. – Olhei para Elloy e a fuzilei, ela me odeia e eu sabia que aquele desafio não era ideia dela.
- Não. – eu disse.
- Você não tem que opinar (s/n). – Harry Falou. – Niall, sim ou não? Sabendo que se falar não vai ser coisa muito pior.
- Heyy. – eu disse eu mostrei o dedo do meio para Harry que me mostrou língua.
- Tudo bem, são apenas 10 minutos mesmo. – ele disse se levantando e eu fiquei sentada no chão.
- Vem (s/n). – Harry disse e veio me levantar. Entrei no banheiro depois de Niall e a porta foi fechada pelo lado de fora, me sentei no chão e fiquei olhando o nada, não iria tomar a atitude como sempre, não mesmo.
- Já se resolveram? – Harry gritou do outro lado da porta.
- Não. – Niall falou.
- E nem vamos. – disse depois, Niall me olhou feio e virou para o outro lado. – O que foi? Cara feia pra mim é fome.
- É eu sempre estou com fome, então minha cara é feia sempre. – ele disse dando ênfase na frase inteira. *Vadio*
Ficamos se olhando e desviando os olhares várias e várias vezes, até parecia uma eternidade ficar ali com ele e não poder falar nada, era como se a química que existia entre nós dois tivesse acabado. (sqn)
- Já passou 10 minutos, já se acertaram? – Harry disse do outro lado.
- Não. – eu disse e Niall me fritou. – O que foi?!
- Mas 10 minutos ai então.
- Você é burra?
- Talvez eu seja. – disse e encarei ele. – Mas, mentirosa eu não sou! – Niall olhou pra baixo e não disse mais nada, e ficamos assim outra vez... algumas olhadas para os lados, trocas de olhares mas nenhum dos dois dizia nada. Eu nem estava ligando mais, até que o banheiro começa a ficar quente, tipo, insuportável, sabe?!
- Meu Deus, aqui está quente ou é só eu? – disse e Niall concordou.
- Cara, alguém ligou a sauna. – ele disse tirando a blusa.
- Harry! – falei, como eu queria ser um garoto agora para poder tirar a blusa também. Já estava ficando muito mais que insuportável, olhei para os lados a procura de alguma roupa leve para eu colocar e vi um short meu, era isso mesmo. – Fecha o olho. – disse pro Niall.
- O que você vai fazer? – ele me olhou torto.
- Vou colocar esse short. Fecha a merda do seu olho! – ele fechou os olhos e eu me virei de costa para ele, ficando de cara com a porta, tirei a calça e coloquei o short, minha sorte é que estou só de meia, pois tenho muito calor nos pés.
Quando me virei, ainda estava com o short aberto na frente, Niall estava parado me olhando com aqueles olhos azuis arregalados.
- Desde quando você tem essa bunda grande?!
- Vai a merda! – disse revirando os olhos. – Eu falei para você fechar os olhos.
- E eu estou te fazendo uma pergunta. – ele disse me encarando.
- Desde sempre.
- Nunca, reparei. – ele disse
- Talvez, seja por que eu sempre fui um 0 a esquerda para você, Niall. – encostei na porta.
- Você nunca foi um 0 a esquerda para mim, (s/n). E nunca será, eu nem sei por que fiz aquilo. – ele abaixou a cabeça. – Eu não sei mesmo. Me perdoa? – ele disse levantando a cabeça calmamente e em seguida levantou de cima da privada e veio até mim, colocou uma mão na porta, e a outra ele levou até minha cintura.
- Niall, está bem. Te perdoo. – disse tentando saiu de perto dele, mas o mesmo segurou com força a minha cintura.
- Está com medo do que? – ele disse e um sorriso surgiu no canto dos seus lábios. – Medo do que eu posso fazer com você? – ele sorriu de novo, mas agora estava rosando nossas lábios.
- Não tenho medo de você. – empurrei ele, e o mesmo sorriu e me agarrou. – Niall. – disse gritando baixinho.
- Para de se fazer de difícil. – ele me prendeu na parede e começou a me beijar, era impossível recusar, então poderia fazer o que? Beijei Niall como se não estivesse amanhã ~~risos~~ meio clichê mas foi verdade, matei toda minha saudade naquele beijo, todos os dias sem ver Niall, sem poder abraçar ele... tudinho, matei em um beijo apenas, mentira, foi muito mais que um beijo.
- Já se acertaram? – Harry disse.
- NÃO! – Niall gritou.
- Mas 10 minutos então. - Harry disse, Niall me olhou e levantou as sobrancelhas, apenas sorri e voltei a beijar ele, loucamente.
nossa hmmmm
ResponderExcluir