O vazio das pessoas preenchidos com idolos da mídia e carência afetiva, se torna insuportavel quando expressado.
terça-feira, 15 de julho de 2014
Mini Imagine Hot Com Liam Payne
Você tinha se mudado a pouco tempo para um apartamento em Londres e ás vezes quando estava na varanda de sua casa um vizinho muito gato ficava te olhando. Você se sentia incomodada mas se sentia feliz ao mesmo tempo. Então você resolveu provocar e colocou uma camiseta branca que deixava sua barriga aparecendo e um mini short preto colado no corpo e foi para a varanda e ficou olhando o nada. Segundos depois você reparou que seu vizinho gostoso estava te olhando. Até que ele te chamou.
- Ei - ele disse e você olhou surpresa pra ele.
- Posso ajudar? - você disse indiferente
- Pode sim. Coloca uma roupa mais decente se não vou ser obrigado a pular na sua varanda
- Tarado. - Você saiu da varanda e assim que saiu da vista de Liam deu um gritinho positivo.
Você estava com vontade de andar pelas ruas de Londres e foi isso que você fez. [...] Depois de andar pela extensão do seu bairro você voltou pra casa e apertou o botão do elevador e ficou esperando e logo o elevador chegou e então que uma voz sexy chegou falando com você.
- Ei, segura o elevador por favor - Ah não era ele, seu vizinho. Você sorriu tímida e ele entrou no elevador - Obrigada e.. Qual seu nome?
- S/n e o seu?
- Liam - sorriu - Prazer s/n.
- O prazer é todo meu.
Do nada o elevador balançou e todas as luzes se apagaram e você por medo e sem nem raciocinar pulou em Liam segurando forte nos braços dele e que braços.
- Calma s/a não precisa ficar com medo, só ta escuro.
- E eu tenho medo de escuro!
- Eu to aqui - mesmo no escuro você pode sentir ele sorrir - Me permite fazer uma coisa? Você vai gostar.
- Hm, o que?
Nesse momento você sentiu lábios macios e delicados tocarem os seus. Era isso ai Liam estava te beijando. Ele pegou firme em sua cintura e você puxava o cabelo dele com uma certa força. Liam desceu seus beijos para o seu pescoço e você passou suas pernas pela cintura dele. Ele então te encostou na parede do elevador e você puxou a blusa do Liam e ele tirou a sua junto com seu sutiã e distribuiu beijos por todo seu colo. Você então desceu da cintura do Liam e começou a desabotoar a calça do mesmo e logo depois a sua.
- Tem certeza? - Liam te perguntou
- Sim!
Então Liam tirou sua calcinha delicadamente e distribuiu beijos pela sua coxa e você deixou escapar um gemido.
- Calma vizinha, eu ainda nem comecei.
- Comece logo, vizinho
Liam começou a dar leves beijos em seu sexo e logo depois algumas mordidas e então foi subindo beijando toda sua barriga e seios. Você sentiu que Liam se afastou de você e pensou em protestar mas segundos depois sentiu o corpo quente dele colado no seu outra vez. Você escutou quando Liam abriu a camisinha.
- Sexo no elevador é isso?
- Que é? É excitante - você respondeu e apenas pode sentir Liam te penetrar com uma força absurda mas gostosa - Como demorei tanto tempo pra conhecer esse meu vizinho.
Liam enlaçou suas pernas na cintura dele e começou a se movimentar lentamente e deu um beijo em seu pescoço e você soltou um leve gemido mexendo seu quadril fazendo Liam gemer dessa vez e então ele acelerou os movimentos. Aquele quadrado mais conhecido como elevador estava ficando quente demais. Você e Liam soltavam grunhidos baixos até que você se sentiu relaxar e deu um grito ao sentir Liam estocar forte outra vez e logo após relaxar também. Liam segurou seu rosto delicadamente e deu um beijo doce em você e então você percebeu o quão maravilhoso aquele garoto era.
- s/a posso confessar uma coisa? - ele disse e vestiu a blusa dele em você
- Diga Liam - você colocou sua calcinha e escutou ele dando quatro batidas na porta do elevador e então a luz acendeu e você olhou pra ele que já estava de calça jeans.
- Eu paguei 50 reais pro porteiro desativar o elevador. - riu
- Liam, seu.. Seu..
- Ah s/a para. - fez biquinho e e te abraçou - Vai dizer que não gostou?
- E se eu disser que não? - Você disse boba o desafiando
- Eu faço você se arrepender e te provo que posso fazer melhor que qualquer um.
- Então eu digo que não gostei. - riu e Liam te beijou
- Agora nós vamos resolver isso no chuveiro lá de casa - Liam disse fingindo estar bravo
- Chuveiro? Que excitante! - Vocês sorriram e foram pro apartamento do Liam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário