terça-feira, 15 de julho de 2014

Mini Imagine Hot Com Niall Horan

Imagine Niall Hot

-Fica quieta menina. –ele dizia apertando com força meus olhos.
-Af, Niall, deixa de mistério, anda logo me mostra. –eu disse tentando me libertar das mãos fortes dele
-Calma, não me estressa, espera.
Apenas bufei e fui sendo guiada por ele, ele parou me colocando na frente dele e falando no meu ouvido.
-Não abre os olhos, escutou? Se você abrir, não queira nem saber o que eu faço com você. –ele disse tirando as mãos dos meus olhos lentamente, fazendo meu corpo se arrepiar.
-Pode abrir. –ouvi a voz dele soar longe.
Abri os olhos lentamente e vi-me na frente de uma cama, com vários objetos, um chicote, algemas, etc etc.
Meu corpo se estremeceu, eu estava com medo.
-Medo? –ele disse sentando na cama e me chamando. –vem senta aqui do meu lado.
Não conseguia me mover, eu estava morrendo de medo.
-Não precisa ter medo, não vou usar nada disso com você. –ele disse me fazendo andar e sentar do lado dele, ele pegou o chicote e começou a deslizá-lo pela sua mão e batendo na mesma.
-Não seria louco de usar isso com você, -ele disse sorrindo pra mim.
-Ah, cara por favor, você nunca teve medo de mim, o que vai ter agora? O máximo que eu usaria com você são as algemas.
Ele estava girando eles nos dedos, com um olhar psicopata, senti um calor imenso dominar meu corpo, eu fui chegando mais perto dele.
-Vem, eu sei que isso que você quer. –ele disse de cabeça baixa.
Por um impulso ele me puxou e começou a me beijar passando as mãos geladas pelo eu corpo já quente, cruzei as minha pernas pela cintura dele e ela voltou as mãos pelos meus cabelos.
-Tem certeza disto baby?-ela disse mordendo os lábios e eu apenas concordei com a cabeça, e ele voltou a me beijar com mais intensidade. Deitou-se na cama e me puxou pra cima dele, passou a mão pela minha bunda e apertou-a , o que me fez gemer baixo,  passou a língua pelo meu pescoço e começou a dar beijinhos e depois chupões de deixar marca, meu pescoço ardia,  passou a mão pela barra da minha blusa e a tirou de uma vez, passou a língua pelo meu ombro, mordendo devagar, parou e me fitou com desejo, e voltou a beijar meu pescoço, passando a língua pelo meu corpo. Tateou minhas costas, abrindo meu sutiã, e terminando de tirar, virou pra cima de mim, e passou a língua nos meus seios, apertou ambos com força deixando as marcas dos seus dedos ,fazendo me contorcer, começou a chupá-los, mordendo eles devagar, depois desceu trilhado beijos até a minha barriga, e deu um selinho de leve, levantou tirou sua própria roupa, ficando apenas de cueca, desabotoou meu short junto com a minha calcinha fazendo meu rosto corar, fechei os olhos forte, e senti um beijo na minha bochecha me fazendo abrir os olhos.
-não precisa ter vergonha babe. – disse dando um beijo no canto da minha boca, Niall era meu melhor amigo, desde a infância, tenho que admitir que fiquei com medo de isso interferir na nossa amizade. -Eu tenho fome de você sua vadia. –ela disse me fazendo rir.
Voltou a beijar a minha barriga, apertando as minhas coxas, e beijando-as, pegou meus pulsos, e os juntou.
-Fica quietinha ta? Não quero por algemas em você, mas, caso seja necessário.
Fechei os olhos e senti a língua dele me invadir, senti meu corpo se estremecer a cada toque dele, passava a língua devagar, me deixando mais molhada ainda, a língua dele era quente, isso me dava um prazer imenso, ele sabia que eu era virgem, acho que ele não me machucaria.
Enfiou 2 dedos em mim me fazendo gemer  e contorcer na cama, doía sim.

-Ta doendo baby? – eu apenas gemi como resposta, ele ficou parada por um tempo, e depois começou a movimentá-los dentro de mim, a dor se transformou em prazer, retirou os dedos e voltou com a língua, lambeu mais rápido, estimulando meu clitóris, fazendo movimentos circulares, passou a língua mais algumas vezes, e apertou minha mão forte, abriu a gaveta da sala e pegou uma camisinha.

-Se doer me avisa. –ele disse me penetrando devagar, apertava sua mão com força, ele começou a se movimentar dentro de mim devagar, conforme ia aumentando as estocadas minha dor diminuía e se transformava em prazer, senti aquilo explodir dentro de mim, ele estocou mais algumas vezes, saiu de dentro de mim, e deitou, puxando-me pra o peito dele, mexendo no meu cabelo me fazendo adormecer.

Acordei com um raio de sol batendo no meu rosto, meu estomago estava rocando, levantei, vesti minha blusa de frio e minha calcinha, vi ele deitada de lado abraçada com um travesseiro, fui pra cozinha, vi uma lata de leite condensado e Nescau, então resolvi fazer brigadeiro, coloquei as coisas na panela e fiquei la mexendo.

 

Acordei e não ela do meu lado, vi que as roupas dela também não estavam no chão, levantei e vesti minha cueca e sai, cheguei na cozinha e vi ela lá mexendo com alguma coisa de comer, devagar andei até e a abracei pelas costas,

-Boa tarde vadia. –eu disse beijando seu pescoço

-Boa tarde Niall.

-O que ta fazendo? –eu disse esfregando meus olhos, ainda estava com sono.

-Estava com fome, resolvi fazer brigadeiro pra gente.

-Eu amo brigadeiro. –eu disse com uma voz manhosa.

-Posso te perguntar uma coisa?-eu disse com uma voz insegura;

-Que foi? –eu disse enrolando no seu pescoço.

-Isso não vai mudar a nossa amizade né?

-Desculpa, mas, você não vai ser mais minha melhor amiga.

-Você vai ser minha namorada, e minha pra sempre. –ele disse selando nossos lábios.

Um comentário: