quinta-feira, 20 de março de 2014

Imagine Hot com Josh Devine

Eu namoro o Josh sim o Devine o baterista da One Direction, Eu tinha combinado de ir na casa dele, depois eu voltar de viagem, tomei banho, fiz minha higiene e coloquei essa RoupaEu fui até a casa dele, eu toquei a campainha assim que ele me viu, ele me deu um beijo, macio e molhado, ele puxou para dentro me beijando no mesmo –
Josh: Tava com saudades princesa – ele disse me enchendo de beijos –
Eu: Eu também – ele me beijou e eu sentei e ele em outro um em cada sofá, assistindo o filme.

Eu: To com fome, quer alguma coisa? - você puxava assunto.

Josh: Pizza?

Eu: Pode ser, você liga.

Josh:-EU? Por que?

Eu: Eu tenho vergonha, der. Agora pega e liga logo.

Você jogou o telefone no colo do Josh e se sentou de novo no sofá. Pediram a pizza e o silêncio voltou a reinar no local.

Eu: Fala alguma coisa -você tentava puxar assunto de novo.

Josh: Você tem belos peitos.

Eu: ÃH? Cala a boca.

Josh: Mas você pediu pra eu puxar assunto.

Eu: Assunto decente né Josh, não pra falar dos meus peitos.

Josh: Mas eles são MUUITO bonitos.

Você atacou a almofada nele, e ele jogou em você. Começou uma “guerrinha de almofadas” até que ele te jogou no sofá e começou a te “bater” com as almofadas, e você se defendia com as mãos. Você conseguiu colocar deitar ele no sofá, então você começou a revidar, ele colocou a mão na sua cintura e te puxou de modo que seus rostos se aproximaram e seus narizes se encostaram. Você ficou séria e paralisada, ele te olhou no fundo dos olhos e te beijou. Um beijo intenso, longo, que por você duraria sua vida toda, mas foi interrompido pelo motoboy que veio trazer a pizza.

Josh: Tanta hora pra essa maldita pizza chegar…- Josh dizia se levantando indo em direção a estante, onde estava o dinheiro.

Josh: Vei, para, na boa - Josh se virou em sua direção com cara de “olha pra mim”

Você pausou o filme, confusa, olhou pra ele com cara de “que que você quer?”

Josh: Cara, você realmente ta afim de assistir esse filme? - ele te perguntava.

Eu: Por que não estaria?

Josh: Pensa comigo, só tem a gente nessa casa, que por acaso não é pequena.

Eu: Josh seu safado – eu dei um risinho malicio -

Josh: Vem aqui logo.

Ele levantou, foi em sua direção e começou a te beijar. Você amava aquele menino. Os beijos eram doces, longos e cheios de vontade. Nada de pausa para respirar. E o clima foi esquentando, você colocou a mão dentro da camisa dele e começou a arranhar e ele colocou a mão dentro da sua camisa e alisava suas costas. Ele tirou sua camiseta e parou de te beijar. Ficou parado, literalmente parado:

Eu: Josh, o que foi? - você estava assustada.

Josh: Cara… QUE. PEITÃO. QUE. VOCÊ. TEM. - ele dizia pausadamente com os olhos vidrados nos seus seios.

Eu: Vei, na boa. - você não continha o riso.

Ele levantou, te pegou no colo, e te levou até o quarto de hóspedes, sem tirar os olhos dos seus seios, e você apenas ria. Chegando no quarto ele te colocou na beirada da cama, tirou a camiseta dele e foi te beijar, te levando pra tras, até você deitar e ele ficar em cima de você. Ele colocou a mão nas suas costas, te puxando contra ele e você puxava os cabelos dele. Ele beijava sua boca, descendo até o pescoço, dando chupões e te fazendo gemer baixos os chupões deixariam marcas, ele deu uma mordida no meu pescoço com um pouco de força. Ele abriu seu sutiã e mais uma vez ficou olhando, encantado.

Eu: Josh, para. - você ria, toda corada

Josh: Vei, como eu nunca reparei nisso antes?

Eu: Josh deve ser a primeira vez que agente transa neh o bobinho -

Ele te beijava enquanto massageava seus seios. Ia descendo pelo seu pescoço até chegar nos seus seios, onde começou a beijar um e massagear o outro. Você não conseguia conter os gemidos. Ele fez isso com os dois peitos e depois foi beijando sua barriga até chegar no cós da calça. Ele te olhou com cara de quem pedia permissão e você só riu, como resposta afirmativa. Ele abriu sua calça e tirou. Começou a beijar a parte interior da sua coxa, chegando na virilha. Enquanto ele dava leve chupões, ele ia tirando sua calcinha. Logo ele passou a mão nos seus glúteos e apertou, fazendo você gemer alto. Começou a fazer sexo oral em você e você puxava o cabelo dele enquanto gemia. Logo ele voltou, beijando sua barriga, chegando novamente a sua boca. Você o virou, de maneira que ficasse em cima dele. Começou a sussurrar coisas calientes no ouvido dele, fazendo ele gemer baixo e morder o lábio inferior. Foi descendo beijando o pescoço dele e o peitoral. Chegou na calça dele, você abriu e tirou e viu a box dele com volume. Colocou a mão, por cima da cueca e pressionou, fraco. Você ouviu ele gemer, e foi nessa hora que você tirou a cueca dele. Começou a masturbar ele, fazendo gemer cada vez mais alto. Aumentou a velocidade até ele gozar. Logo depois, colocou a boca e começou a fazer oral. Ele gemia cada vez mais alto e você realmente gostava daquilo.

Parou e voltou a beijá-lo, seus corpos agora estavam colados, até que ele te penetrou. Você arranhava as costas dele, você queria deixar marcas e ele te beijava. Ele entrou e vocês começaram no movimento do vai e vem. Aumentaram a velocidade até que chegaram ao ápice. Ele caiu deitado ao teu lado na cama e você colocou a cabeça no peitoral dele, ouvindo as batidas aceleradas do coração dele.

Vocês se beijaram e ficaram trocando frases românticas, até lembrarem que tinham que tomar banho. Foram tomar um banho - junto, claro - e depois ficaram assistindo TV, deitados de conchinha.


------------------------------------ Fim -------------------------------------------------

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário