Justin: Diga olhando nos fundo dos meus olhos que você não me quer ?
Eu: Você sabe que eu te quero Justin, mas eu te quero só para mim entende ?
Justin: Você me tem só para você
Eu: Não Justin, eu te divido com a Selena
Justin: Você ta querendo que eu termine com ela ?
Eu: Eu não quero nada Justin, eu só não quero mais ter que ser a outra da história
Justin: Não me deixe
Eu: Você vai terminar com a Selena ?
Justin: .... – desvia o olhar
Eu: Vai Justin ? – o pressionado
Justin : Eu não posso
Eu: Você ainda a ama ? – sem acreditar no que estava ouvindo
Justin : ..... – em silencio
Eu: AMA JUSTIN ? – já chorando
Justin: EU NÃO SEI (SEUNOME)
Eu : ENTÃO QUER DIZER QUE COMIGO A RELAÇÃO ERA SÓ DE PRAZER ? – chorando muito – SAI DAQUI JUSTIN
Justin: (seunome) euu.. – o interrompo
Eu: SAI DAQUI JUSTIN, ME DEIXE SOZINHA –fico de costa para ele
Justin se retira do quarto e eu me jogo na cama e começo a chorar desesperadamente, alguns minutos depois ainda chorando, me levanto, troco de roupa e pego a minha mala dentro do guarda-roupa e a abro jogando todas as minhas roupas dentro dela, fechei a mala e desço todas as escadas de cabeça erguida mas com lagrimas escorrendo pelo meu rosto, pude percebi que Justin não estava em casa, melhor assim, não queria sofrer mais, chamei um taxi, demorou uns vinte minutos para ele chegar, pedi para que carregasse a minha mala, e me deixa-se um pouquinho sozinha antes que partíssemos, antes de ir embora passei por todos os cômodos da casa, quando cheguei no quarto de Justin , pude sentir o seu cheiro e me bateu um aberto no coração, olhei para a cama e pude me lembra de todos os nosso momentos juntos ali, desci rapidamente para sala deixei as chaves que ficavam comigo e um carta que deixei para o Justin. Sai pela porta da frente em prantos, entre no taxi, o motorista deu a partida e eu ainda estava em duvida sobre o certo e o errado.
Justin narrando :
Não queria ter brigado com a (seunome), mas eu ainda estava confuso em relação as meus sentimentos, então resolvi sair para distrair um pouco a minha cabeça, estava andando com minha Ferrari branca pela cidade e pudi me relembrar de todos os meu momentos com a (seunome) tudo aquilo era forte de mais para mim, cada beijo, cada toque, tudo veio em minha mente naquele momento, cheguei a conclusão que a (seunome) não era só prazer e sim a minha vida, eu precisava dela , passei em uma floricultura para comprar umas rosas vermelhas para me desculpar com a (seunome), dei a partida no meu carro, quando vi eu já estava a 200 por hora, sim eu iria ser multado mais eu não estava nem ai, eu precisava falar com o grande amor da minha vida. Estacionei o carro, peguei o buque que já estava com as rosas todas despedaçadas e percebi que a porta de casa estava aberta, achei aquilo muito estranho, então fui correndo para o quarto da (seunome) quando abria a porta vi as porta do guarda roupa todas abertas e já sem roupas, derrube o buque no chão e pude senti meu olhos lacrimejarem. Eu gritava a (seunome) por todo canto da casa, ela tinha ido embora, quando pude localizar um papel em uma mesinha, peguei o papel correndo e comecei a ler
:
Eu preciso de você , nem que dure apenas um minuto, isso seria o suficiente . Um amor incompreensível, cheio de enigmas que me faz mergulhar cada vez mais em um mundo desconhecido.
Uma traição que nos separa, mas que apenas um sorriso seu me diz que vale apena acreditar neste amor impossível. Uma garota que queria ser sua mas que sabe que isso não acontecerá.
Seu olhos, sua voz, seu rosto, envolve meus pensamentos . meus pensamentos giram e torno de você, “será que ele está bem ?” ”será que ele está sorrindo ? “ você me leva a lugares que nunca imaginei estar.
Você é meu mais tenho que te dividir com milhares de garotas, é eu sei não irá ser fácil poder te ter em meus braços, mais luto por isso todos os dias.
Dói tanto saber que você tem outra, e ter que conviver com a realidade que não serei a sua garota, mas só quero que você seja feliz, mesmo que não seja eu quem vai lhe fazer sorrir todos os dias.
Não preciso de musicas feitas para mim, de roupas, bolsas, carros, caros, só preciso de você, do seu sorriso, de um minuto da sua atenção.
Os anos podem passar, posso estar com os meus cabelos brancos, casada e com filhos, quando deitar minha cabeça no travesseiro sempre irei lembrar de um garotinho Canadense que me fez acreditar nos meus sonhos
Eu não te amo pela sua fama, eu amo a sua alma, o seu jeito, os seus defeitos, eu amo você apenas você. Meu garoto que bate a testa nos vidros, que passa trotes, que roda o mundo para ver suas fãs sorrirem, o meu eterno Kidrauhl
Ass: (seunome)
Como assim ela foi embora, os momentos com ela vinha cada vez mais forte em meus pensamentos, meu coração estava doendo, porque ela fez isso comigo? Para onde ela foi? Resolvi checar as câmaras de seguranças, vi que ela foi embora com um taxi, Eu dei um zoom no taxi e peguei o numero da placa do carro, mandei para minha equipe arrumar o numero do motorista deste taxi, logo recebi uma mensagem com o numero, liguei para o motorista e não demorou nem 20 minutos para ele estar na minha casa, depois de um bom acordo com o cara ele me levou até onde a (seunome) estava, até que o hotel que ela estava era bom, cheguei na recepção e tive que seduzir a balconista para me dar a chave extra do quarto da (seunome)
Subi até o quinto andar fiquei de frente a quarto 504 coloquei a chave na porta girei duas vez e logo após virei a maçaneta, quando abri a porta ouvi o barulho de chuveiro a (seunome) devia estar no banho, vi que a porta do banheiro estava aberta, então tirei minhas roupas e E fui em direção ao banheiro, abri a porta do Box, e pude ver a (seunome) me olhando assustada,quando ela ia dizer algo, coloquei minha mão em sua boca pedindo que não falasse nada, juntei nossos corpos, e a beijei lentamente.
Eu: Nunca mais faça isso comigo
(Seunome): Justin eu ....- a interrompo novamente e a pego no colo e ela entrelaça suas pernas em minha cintura e assim pude penetrar o Jerry, a encosto na parede e começo a beija-la, (seunome) deslizava seu dedos em meus cabelos, o beijo ia terminando, e ela retira suas pernas da minha cintura, ficando de pè, quando o beijo acabo, ela olha em meu olhos, morde os lábios, coloca uma de suas mãos em meu peitoral e me empurrando até o outro lado do Box, quando já estava encostado na parede ela s agacha até Jerry e começa a chupa-lo me fazendo me contorcer de prazer, quando ela termina, se levanta e diz:
(seunome) : Agora posso tomar banho?
Eu: Posso te ajudar? – disse pegando o sabonete e passando em seu corpo
(Seunome) : Para Justin, me espera lá no quarto – ela pega a toalha e joga em mim, eu sai do Box e coloquei a mesma roupa que vim, deitei na cama esperando a (seu nome) terminar o banho, quando pude ouvir o chuveiro ser desligado, não demorou muito para a (seunome) aparecer com uma langieri rosa bebê no quarto, ela me olha deitado na cama e diz – folgado você hein
Eu: Depois de tudo que eu tive que fazer para chegar aqui eu mereço, e merecia muito mais considerarão da sua parte viu
(seunome) : Aé ? Tipo o que – disse irônica, tenho que confessar ela fica muito sexy sendo irônica
Eu: Vem cá que eu te mostro - bato na cama
(seunome]: Só que não
Eu: Você é má
(seunome) : Já tinha se esquecido disto ? – ficamos por um bom tempo quietos até que ela pega meu celular .
Eu: Depois eu que sou folgado
(seunome) : Qual é a senha ?
Eu: Não vou falar
(seunome): Fala Justin – vem até mim, e senta em cima de mim –por favor
Eu: Então me beija
(seunome) : não
Eu: Então não vou falar
(seunome) : Chantagista – começa a me beijar, enquanto nos beijávamos desabotoei o sutiã dela, assim que ela percebeu ela parou de me beijar, mais fui mais rápido e virei ela na cama, ficando em cima dela – Trapaceiro – o ignoro e retiro o sutiã que ainda estava preso em seus braços mordi meu lábios aquilo estava me excitando, mas esperei um pouco antes de chupa-los, tinha que terminar algo, olhei um pouco mais para baixo e pude encontrar sua calcinha já toda molhada, segurei na calcinha e puxei com força a rasgando, (seunome ) me olha e diz “eu gostava dela” mas a ignoro novamente, pronto agora sim eu poderia chupa-la por completa, desci minha boca até sua vaginha e comecei a chupa-la e dar laves penetrações com a língua, (seunome) não parava de gemer, aquilo já estava se tornando musica para meus ouvidos, quando o maldito do meu celular resolve tocar, olhei na tela do meu celular e não pude acreditar que era.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário