domingo, 14 de dezembro de 2014

Contos Eróticos - Harry Styles



P.O.V Harry
' Contos eróticos ' Apertei em pesquisar, meu amigo disse que esses contos são bem melhores do que vídeos, bom vamos vê se ele está certo.
Quando a página abriu veio várias opções, procurei por uma que me chamasse atenção, nenhuma, bom então vamos a primeira que é sempre a mais procurada, se é a mais procurada é porque é a melhor.
Abri a página e...UAL tem muitos contos eróticos aqui, tem de todo tipo, cliquei no que mais me chamou atenção, o título era ' O capitão do time ' , acho que me chamou atenção devido eu ser capitão do time de futebol lá da escola.
Terminei de lê e me encontrava na seguinte situação, estava pra lá de excitado, suando frio, estava só de box e a beira do meu 2º orgasmo, realmente isso é melhor que vídeo...UAL. Continuei lendo até que algo veio em minha cabeça, a menina que escreve isso aqui deve fuder bem pra caralho, é..ela deve sim, eu tenho que encontrar essa menina.
Fiquei procurando naquele site e nada, vi um negócio lá que dizia que a altura estava online, não iria puxar assunto com ela, vai que ela pensa que eu sou um ..sei lá o que? não, apenas fiquei vendo o que ela falava com seus leitores que lhe mandavam algumas perguntas.
-'' Qual seu nome?'' - Isso é uma boa pergunta, esperei pela resposta.
-'' Rebecca anjo'' - Hm...Rebecca, esse nome me persegue, já não basta eu está gostando de uma mina com esse nome, ai vou lê putaria na internet e a mina tem  nome da minha princesa, que aproposito me odeia e tento mostrar  mesmo sentimento, mais deixa pra lá.
-'' Mora aonde??'' - Perguntaram.
-'' Não vou dizer exatamente aonde, mais sou de Holmes Chapel'' - Não acredito, ela é daqui...tenho que encontrar essa mina.
-'' Tem quantos anos?'' - perguntaram.
-'' Tenho 17 '' - isso ta ficando cada vez melhor, sou um ano mais velho.
-'' Tem alguma tatoo?qual?'' - perguntaram.
-'' Sim, tenho fênix nas costas'' - PERA AI! FÊNIX NAS COSTAS? SE CHAMA REBECCA? E DE HOLMES CHAPEL? TEM 17 ANOS? SÓ PODE SER ELA, CLARO QUE É COMO NÃO PERSEBI ISSO ANTES? É A MINHA REBECCA.
Parei de presta atenção no que perguntavam e o que ela respondia, minha Rebecca escrevia contos eróticos? aah mais eu vou me aproveitar disso.
Sai de casa com uma ideia na cabeça, sei que isso que vou fazer é errado, mais poxa eu quero ter ela nem que seja uma vez, e Deus me deu essa oportunidade...vou aproveitar claro. Estava em frente a sua casa, toquei a companhia, demorou um tempinho e aporta se abriu, ela estava com uma saia e um blusão, estava descalça e cm o cabelo preso em um coque mal feito.
-Styles? O que você ta fazendo aqui? - perguntou toda grossa, mais tava tão gostosa que nem liguei.
-Oi Rebecca, será que posso conversar cm você? - disse fazendo uma carinha de pidão, ninguém resiste a ela.
-Conversar comigo? o que você quer conversar comigo? - perguntou, sentia uma raivinha em seu olhar, acho que atrapalhei ela em alguma coisa, ah sim..atrapalhei..rsrs
-É sério, deixa - disse e novamente fiz a carinha, ela bufou e deu passagem para eu entrar.
-Fala rápido Harry que eu to ocupada - disse e cruzou os braços em frente a peito.
-Ocupada? o que você está fazendo? - perguntei mais já sabia, era só pra irrita-la mesmo.
-Não é da sua conta, fala logo - disse com mais raiva ainda.
-Não é sim, por acaso estava atualizando sua conta contos eróticos - disse com cara de safado, cheguei mais perto dela, vi seus olhos arregalarem e ela da uma passo pra trás.
-Contos eróticos? ta lou-louco Sty-les ? - o desespero dela era palpável.
-Sim, contos eróticos, não se faça de santa, porque santa não faz o que você fez comigo - disse chegando mais perto dela.
-O que eu fiz com você - aaah acabou de confessar.
-Você me deixou de pau duro - disse mais perto dela.
-Sabia que tive que me aliviar, e só me veio você na cabeça - já tinha colado nossos corpos, disse sussurrando em seu ouvido, peguei sua mão e levei ao meu pau que já estava se animando, comecei a esfregar a mão dela ali, ela não fazia nada, mais não ficou assim por muito tempo porque logo senti seu corpo longe do meu.
-TA LOUCO STYLES? QUEM VOCÊ PENSA QUE É? - disse vindo pra cima de mim me bater, segurei em suas mãos, ela tentava se soltar mais não conseguia.
-PARA REBECCA - gritei mais alto que ela - para, não é assim que você trata seus leitores - disse soltando mais o braço.
-É MAIS ELES NÃO VEM AQUI ME CONTAR QUE SE MASTURBARAM PENSANDO EM MIM, E MUITOS MENOS ESFREGARAM O PAU NA MINHA MÃO - voltou a gritar.
-A palavra ' pau ' sai tão excitante na sua voz, repete vai - disse rindo um pouco, eu tava pedindo pra morrer.
-EU VOU É TI MATER STYLES - ela veio pra cima de mim e começou a me estapear novamente, o coque de seu cabelo se desfez, aproveitei e puxei seu cabelos, já chega dessa palhaçada, por mais que eu goste dela, agora virou questão de honra EU VOU COMER ELA, e não passará de hoje.
-Se eu fosse você pararia com isso, se você não fizer o que eu mandar, vou contar pra todo mundo na escola o que você faz na internet, vai ficar mal falada com certeza, até pro seus pais eu conto, então vamos baixar a bola ai estressadinha - disse apertando mais minha mão em seus cabelos, não ia fazer isso, mais já disse que de hoje não passa.
-Você não seria capaz de fazer isso - perguntou num fio de voz.
-Sim..seria - disse rude.
-Então o que você quer que eu faça? - perguntou inocente.
-Quero que você abra essas lindas perninhas pra mim, vou te comer, vou fazer você gritar de prazer, entendeu? - Tinha prensado ela na parede, comecei a passar a mão por todo seu corpo, eu poderia está me sentindo um monstro mais não, acho que é porque seu olhar agora estava transbordando desejo, o cheiro de excitação vindo dela era forte, e aquilo me deixava mais louco, eu não ia para agora.
-Não mesmo, isso é demais - disse tentando se soltar.
-Para! quem você que enganar? você também quer. - já tinha começado a beijar seu lindo pescoço.
-Eu não quero nada garoto me larga - disse tentando se soltar.
-Quer sim quer vê? - perguntei, não pensei duas vezes e enfiei minha mão dentro de sua saia, olhei pra ela que tinha os olhos arregalados, mais se fecharam quando a penetrei com meu indicador, ela estava muito molhada, a penetrei com mais um dedo e comecei a fazer alguns movimentos.
-Ta vendo como você quer? ta molhadinha, prontinha pra mim te fuder - disse tirando meus dedos de dentro dela, enfiei eles em sua boca a forçando chupar. Esfreguei meu pau na sua buceta que ainda tava coberta.
-Annw Harry... chega, eu aceito, eu dou pra você - disse com a voz ofegante.
-Repete não ouvi? - disse e voltei a penetrar ela cm meus dedos.
-Annnnw..Harry..anw..eu vou..dar..pra você...annw - disse entre gemidos,a quilo foi como música para meus ouvidos.
P.O.V Rebecca
Já não aguentava mais, o filha da puta tinha um dedo grande, foda-se tudo minha vontade agora e dar pra ele até esquecer como se anda. Senti minha saia ser levantada e ele intensificou os movimentos com os dedos, estavam fortes, excitantes, estava ótimo, não sabia fazer outra coisa a não ser gemer, gemia em seu ouvido que nem uma vadia, rebolei em seus dedos a procura de mais prazer.
-Ah a vadia agora quer mais é? - perguntou, não me importei cm o ' apelido ' porque estava parecendo uma vadia mesmo.
 Ele me jogou no sofá com força, ele olhava pra mim como uma presa olha pra caça, ele transbordava desejo, via seu pau duro ainda coberto, e aquilo fazia minha buceta latejar e implorar pra que ele estivesse fudendo ela.
-Eu vou te foder com muita força, vou fazer você gritar de prazer e pedir por mais - ual, incrível como só com essas palavras estava mais excitada, quero ele desperadamente me fudendo AGORA!.
Ele veio pra cima de mim e me beijou, suas mãos tiraram minha blusa e eu fiz o mesmo com ele, ele separou  beijo e tirou meu sutiã, olhou para meus peitos e foi de boca neles, sentia ele chupa-los fortemente, tombei minha cabeça pra trás com tamanho prazer que sentia, não estava me aguentando, me contorcia de baixo dele, gemia alto, ainda bem que estava sozinha em casa. Tirei sua calça e troquei as posições, comecei a lamber seu abdômen definido, fiz um caminho até sua orelha e comecei a beijar-la e chupa-la.
-Me fode logo Harry - disse gemendo em seu ouvido, ele trocou novamente as posições, ficou de joelho a minha frente, tirou minha calcinha com brutalidade, abriu minhas pernas me deixando bem aberta a sua frente.
-Porra Harry, que foi? não sabe o que fazer não é viado? vai ficar só olhando? - disse sem paciência, ele me olhou com malicia, segurou seu pau na base e me penetrou.
-Annnw caralho - dei um grito, ele não parou, começou a fuder rápido e forte, gostava de homens selvagens e Harry tava de parabéns.
-Vai vadia, grita, grita de tanto prazer que esse viado aqui ta lhe dando - disse ao pé do meu ouvido e estocou forte.
-Porra Harry..anw..mais..anw..rá-pido..annw - disse gemendo.
-Eu falei gritar - disse rude e estocou mais forte, sentia seu pau me rasgando, um grito sai da minha garganta, com tanta força e profundidade ele havia encostado no ponto G.
-Ahh..Harry..alí..anw- disse.
-Ah achei o ponto..anw.. mágico? perguntou gemendo também, rapidamente assenti, ele voltou e estocou novamente lá, continuamos assim até meu orgasmo chegar e em seguida o dele, cai mole no sofá e ele no chão. 
Estávamos ofegantes e suados.
-Pronto fudi com você, agora bico calado - disse rude e comecei a colocar minha roupa.
-Pra que essa marra toda em? gostou tanto que pediu mais, gemia como uma vadia- disse vestindo a roupa.
-Gemi sim..até que você não é o viadinho que eu pensei, sabe satisfazer uma mulher - disse já vestida, ele mordeu os lábios me olhando.
-Ta querendo andar de cadeira de rodas ne garota? - perguntei chegando perto.
-Você não é capaz de me deixar de cadeiras de rodas - disse sapeca, adoro provocar e ta dando certo.
-Você sabe que sou, então não provoca porque seu próximo destino pode ser ela - disse puxando meu cabelo, me deu um rápido selinho e saiu. É acho que gostei dessa chantagem...

Mini Imagine com Niall Horan

Mini Imagine com Niall Horan


- Verdade ou Desafio? – Elloy disse para Niall que ficou uns segundos pensativos, ele olhou para mim e sorriu, era obvio que iria escolher Desafio para me fazer ciúmes. Estamos brigados a mais de dois dias, motivos bobinhos sabe?!
Eles estava em Turnê e quase a gente não se falava, para matar a saudade um ficava mandando foto para o outro, só que eu sempre mandava foto para ele e ele nunca podia mandar foto para mim, sempre dando desculpas e blá blá blá, sempre falava que estava feio e tals, ai eu entrava no instagram e o que via lá? Isso, fotos de Niall, com funcionários de Simon, com a Lou e etc.  Ele voltou a uma semana e a dois dias atrás brigamos por causa disso, é criancice dele isto, na minha opinião.
- Desafio! – ele disse com toda a certeza do mundo, e eu me segurei para não enfiar as unhas dele.
- Desafio você a... a... Ficar no Banheiro com a (s/n) durante dez minutos. – Olhei para Elloy e a fuzilei, ela me odeia e eu sabia que aquele desafio não era ideia dela.
- Não. – eu disse.
- Você não tem que opinar (s/n). – Harry Falou. – Niall, sim ou não? Sabendo que se falar não vai ser coisa muito pior.
- Heyy. – eu disse eu mostrei o dedo do meio para Harry que me mostrou língua.
- Tudo bem, são apenas 10 minutos mesmo. – ele disse se levantando e eu fiquei sentada no chão.
- Vem (s/n). – Harry disse e veio me levantar. Entrei no banheiro depois de Niall e a porta foi fechada pelo lado de fora, me sentei no chão e fiquei olhando o nada, não iria tomar a atitude como sempre, não mesmo.
- Já se resolveram? – Harry gritou do outro lado da porta.
- Não. – Niall falou.
- E nem vamos. – disse depois, Niall me olhou feio e virou para o outro lado. – O que foi? Cara feia pra mim é fome.
- É eu sempre estou com fome, então minha cara é feia sempre. – ele disse dando ênfase na frase inteira. *Vadio*
Ficamos se olhando e desviando os olhares várias e várias vezes, até parecia uma eternidade ficar ali com ele e não poder falar nada, era como se a química que existia entre nós dois tivesse acabado. (sqn)
- Já passou 10 minutos, já se acertaram? – Harry disse do outro lado.
- Não. – eu disse e Niall me fritou. – O que foi?!
- Mas 10 minutos ai então.
- Você é burra?
- Talvez eu seja. – disse e encarei ele. – Mas, mentirosa eu não sou! – Niall olhou pra baixo e não disse mais nada, e ficamos assim outra vez... algumas olhadas para os lados, trocas de olhares mas nenhum dos dois dizia nada. Eu nem estava ligando mais, até que o banheiro começa a ficar quente, tipo, insuportável, sabe?!
- Meu Deus, aqui está quente ou é só eu? – disse e Niall concordou.
- Cara, alguém ligou a sauna. – ele disse tirando a blusa.
- Harry! – falei, como eu queria ser um garoto agora para poder tirar a blusa também. Já estava ficando muito mais que insuportável, olhei para os lados a procura de alguma roupa leve para eu colocar e vi um short meu, era isso mesmo. – Fecha o olho. – disse pro Niall.
- O que você vai fazer? – ele me olhou torto.
- Vou colocar esse short. Fecha a merda do seu olho! – ele fechou os olhos e eu me virei de costa para ele, ficando de cara com a porta, tirei a calça e coloquei o short, minha sorte é que estou só de meia, pois tenho muito calor nos pés.
Quando me virei, ainda estava com o short aberto na frente, Niall estava parado me olhando com aqueles olhos azuis arregalados.
- Desde quando você tem essa bunda grande?! 
- Vai a merda! – disse revirando os olhos. – Eu falei para você fechar os olhos.
- E eu estou te fazendo uma pergunta. – ele disse me encarando.
- Desde sempre.
- Nunca, reparei. – ele disse
- Talvez, seja por que eu sempre fui um 0 a esquerda para você, Niall. – encostei na porta.
- Você nunca foi um 0 a esquerda para mim, (s/n). E nunca será, eu nem sei por que fiz aquilo. – ele abaixou a cabeça. – Eu não sei mesmo. Me perdoa? – ele disse levantando a cabeça calmamente e em seguida levantou de cima da privada e veio até mim, colocou uma mão na porta, e a outra ele levou até minha cintura.
- Niall, está bem. Te perdoo. – disse tentando saiu de perto dele, mas o mesmo segurou com força a minha cintura.
- Está com medo do que? – ele disse e um sorriso surgiu no canto dos seus lábios. – Medo do que eu posso fazer com você? – ele sorriu de novo, mas agora estava rosando nossas lábios.
- Não tenho medo de você. – empurrei ele, e o mesmo sorriu e me agarrou. – Niall. – disse gritando baixinho.
- Para de se fazer de difícil. – ele me prendeu na parede e começou a me beijar, era impossível recusar, então poderia fazer o que? Beijei Niall como se não estivesse amanhã ~~risos~~ meio clichê mas foi verdade, matei toda minha saudade naquele beijo, todos os dias sem ver Niall, sem poder abraçar ele... tudinho, matei em um beijo apenas, mentira, foi muito mais que um beijo.
- Já se acertaram? – Harry disse.
- NÃO! – Niall gritou.
- Mas 10 minutos então. - Harry disse, Niall me olhou e levantou as sobrancelhas, apenas sorri e voltei a beijar ele, loucamente.